sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sempre e sempre

Que saudades disso tudo, dessa vida, dessas coisas, velhos tempos. Como é bom voltar nesse tempo, melhores momentos da vida. Tanto tempo que nem ouvia falar de blog, mas estou ai HAUHAHUAUH. Ontem comecei a escrever um texto, só que do nada comecei a me sentir bem fazendo aquilo e fiz um livro, meu, fala sobre o melhor assunto do mundo, romance. Adorei ! Muito lindo *-* Hoje tenho 13 anos, mas queria ter meus 18 logo --' , todos dizem para eu viver um momento de cada vez, mas não aguento mais. Falando sério, que adulto nunca falou isso quando tinha a minha idade ? Então é normal ! E isso 'eles' sabem que é  verdade, e se acontecesse não me arrependeria, isso aê, não mesmo !
Mas.. voltando ao assunto que saudades =) agora estou ai de novo AUHUHAUAUH, me aguarde muahahah :9

Nenhum comentário:

Postar um comentário