terça-feira, 28 de agosto de 2012

Enfim!

Será que é pedir demais para o homem ser carinhoso e nos dar atenção?! 
Sei que não sou tão velha e nem posso me comparar a uma mulher de verdade, mas toda pessoa do sexo feminino já fez a si mesma essa pergunta ou ainda fará. É tudo muito complicado..
Por incrível que pareça tem homens de verdade -não estou dizendo moleques ou garotinhos, homens mesmo de 38 anos (para falar a verdade, nessa faixa etária só um)- não consigo entender, diz que sou madura e já sou uma mulher, como pode acontecer isso? Quando viu um post meu no facebook, só porque escrevi uma declaração para outra pessoa, ele ficou nervoso...... Será que isso é possível?? Eu com minha palavras "NÃO ACREDITO". Já foi casado e tem dois filhos, um de 10 e outro de 7, tenho 14 anos vou fazer 15 mês que vem em exatos 17 dias, quando vejo lá está ele me tratando como uma criança, e em outro ele está me tratando como se fosse madura o suficiente para saber das coisas da vida ou saber tudo, ter a mesma mente que ele é impossível! Como vou viver a fase da minha vida agora? Estou atordoada, não sei o que fazer completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário